capa.png

A Midas Revista é um periódico semestral que publica contos de ficção especulativa com protagonismo de minorias sociais. Na nossa primeira edição escolhemos propor uma reinterpretação das histórias da Mitologia Grega com protagonistas que façam parte de alguma comunidade de minoria e assim surgiu a "Deuses e Monstros".

Com oito contos dos mais diversos estilos, reimaginamos essas histórias antigas e fazemos com que es leitores possam se sentir representades nas páginas da nossa revista. Além de trazer a presença de ume autore convidade que nos agraciou com sua experiência no mercado editorial e nos apresentou sua perspectiva sobre. 

Autories: Carol Trevelin, Miguel Dracul, Lucas Vieira, Luccas C. Bach, A.R.C. Alecrim, Edgar Henrique, Davi A. de Araújo, Marcela Marg e Deko Lipe. 

Equipe da Midas: Vicent Bernardo A. Santos, Kal Trentovsky, Ana Yassuda, Arthur Araújo e Juliana Medina.

Este é um projeto apoiado pelo Edital de Premiação de Artes Visuais e Literatura,  proposto pelo Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe – FUNCAP, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Leia aqui: 

PDF

Epub

Mobi